terça-feira, 26 de março de 2013

Inicio de Trabalho do Vereador Jaime Alves

 
Uma das principais atribuições de um Vereador é Legislar, e isso eu estou procurando fazer, tenho pesquisado bastante e ouvido muitas pessoas que me passam dicas a respeito de projetos de lei que podem ser desenvolvidos para beneficiar nosso municipio, como advogado gosto de leis e estou muito satisfeito em desenvolver esse trabalho. Tomamos posse a cerca de vinte dias e já protocolamos os projetos de lei abaixo, alem de varias indicações e requerimentos.
 

Projeto de lei nº 104/2013 EMENTA: Dispõe sobre a criação da Creche Domiciliar sob a responsabilidade da “Mãe Crecheira”, para atendimento alternativo de crianças entre os 6 meses e os 6 anos incompletos.

Projeto de lei nº 187/2013 EMENTA: Dispõe sobre a criação do Cartão de Gratuidade de Estacionamento para idosos e dá outras providências.

Projeto de lei nº 133/2013 EMENTA: Institui o "Dia da Consciência Jovem" no calendário oficial do município de Barra Mansa e dá outras providências.

Projeto de lei nº 168/2013 EMENTA: Dispõe sobre a instituição da "Marcha para Jesus" no âmbito do município de Barra Mansa e dá outras providências.

Projeto de lei nº 170/2013 EMENTA: Institui no município de Barra Mansa o Dia do Pastor e dá outras providências.

Projeto de lei nº 169/2013 EMENTA: Institui no município de Barra Mansa o Dia da Festa da Aliança.