quarta-feira, 15 de novembro de 2017

À CONVITE DO VEREADOR JAIME ALVES PREFEITO RODRIGO DRABLE VISITA OBRAS DA CATEDRAL DA IGREJA UNIVERSAL DE BARRA MANSA

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhando do secretário de Administração e Modernização do Serviço Público, Jefferson Mamede, do vereador Jaime Alves e do pastor Lucas Camillo, visitou na manhã desta terça-feira (14), o canteiro de obras onde está sendo erguida a catedral  da Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro Estamparia, Centro. A obra encontra-se em fase estrutural e está gerando cerca de 50 empregos diretos, além dos empregos indiretos.
A previsão do pastor Lucas Camillo é de que todo o serviço seja concluído em maio de 2018. “Aqui teremos um amplo espaço para atender aos nossos fiéis com conforto e bem estar e ainda desenvolver o trabalho social realizado pela igreja voltado à recuperação de usuários de drogas, mulheres vítimas de violência, moradores em situação de rua e apenados”, enumerou .
De acordo com Rodrigo Drable a instalação da catedral valorizará ainda mais a localidade. “É fato que a instalação da catedral permitirá não somente a valorização imobiliária, mas também o desenvolvimento comercial no entorno. Há ainda um grande ganho social, através das ações promovidas pela igreja em favor dos menos favorecidos”, disse o prefeito.
Jaime Alves, que além de ocupar o cargo de vereador é obreiro da Igreja Universal, ressaltou o ganho espiritual e social que a catedral trará para o bairro e a geração de emprego. “Teremos que contratar trabalhadores para atuar nos estúdios de rádio e televisão, portaria e serviços gerais. Isso impacta positivamente na geração de empregos no nosso município”.
A catedral da Igreja Universal do Reino de Deus em Barra Mansa será a maior do Sul Fluminense, com 2.389 metros quadrados de área construída, capacidade para 970 lugares em seu interior e estacionamento com cerca de 100 vagas. A obra segue os padrões de acessibilidade voltados para atender as pessoas com deficiência física.