domingo, 1 de março de 2015

Reinauguração do Centro de Recreação e Esportes Dr. Antonio Ermírio de Moraes


O Vereador Jaime Alves do PRB, o Prefeito Jonas Marins PCdoB, o Deputado Estadual Benedito Alves PMDB e varias autoridades municipais reinauguraram no ultimo sábado dia 28/02 o centro de recreação e esportes Dr. Antonio Ermírio de Moraes. O espaço recebeu esse nome através da lei 4.376/2014 de autoria do vereador Jaime que homenageou o empresario e sua família. O espaço foi construído e cedido pela empresa Votorantim no ano de 2004 e desde sua inauguração não havia recebido nenhuma reforma. O espaço vai se tornar referencia na pratica de esportes e lazer no município e possui duas quadras de areia para pratica de vôlei, um campo socyte, uma quadra poliesportiva, uma salão de festas, vestiários, academia da terceira idade, playground e área verde para desfrute da população. 

A prefeitura investiu R$ 360 mil nas melhorias do Centro de recreação. “Foi uma grande obra, onde reparamos os campos, vestiários, quadras e realizamos diversas melhorias e novas instalações como o espaço de festas. Esse espaço é motivo de muito orgulho pela beleza e pela qualidade da obra”, informou o diretor executivo da Susesp, Giovani Moreira.
O vereador Jaime Alves ressaltou a importância da obra. “Quero parabenizar a população pelo Centro de Lazer que foi dado de presente para a comunidade. A melhoria desse espaço foi uma briga pessoal minha, tanto que fui o responsável pelo projeto de lei que nomeou o espaço como Centro de Recreação Antônio Ermírio de Moraes”, explicou o vereador.

O gerente geral industrial da unidade de Barra Mansa do Grupo Votorantim, Cláudio Monteiro ressaltou a homenagem realizada ao patrono do grupo, que faleceu em agosto do ano passado. “O grupo Votorantim sempre teve muito carinho pelas cidades onde se instalam e Barra Mansa se inclui neste grupo. Um Centro desses recebendo o nome dele em uma comunidade que sempre nos recebeu tão bem e motivo de grande orgulho”, exaltou Cláudio.

O prefeito Jonas Marins informou que esse é apenas um dos investimentos que a região está recebendo. “Sei que esse também é um anseio da comunidade e essa inauguração é apenas o começo. Estamos investindo muito nessa região, não só em Saudade, mas Vila Nova, Vila Maria e Vista Alegre estão recebendo obras e melhorias e vão receber ainda mais, pois só estou no meio do mandato”, destacou o prefeito.
O Deputado Estadual Benedito Alves PMDB participou da inauguração a convite do Vereador Jaime Alves e do Prefeito Jonas. " Fico muito feliz por estar aqui participando desse evento e me coloco a disposição do prefeito e da população de Barra Mansa, ja estive no gabinete do prefeito e ja conversamos, o politico é eleito para servir o povo e não para ser servido, espero que voces possam contar comigo para ajudar a cidade". Disse o deputado Benedito Alves.