quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vereador Jaime Alves faz balanço de seu trabalho após dois anos de mandato


Após a última sessão legislativa do ano realizada na câmara de vereadores de Barra Mansa o Vereador Jaime Alves (PRB) fez um balanço de sua atuação no legislativo municipal. O vereador está no seu primeiro mandato e destaca que nesses dois anos de trabalho possui mais de trinta projetos de lei aprovados pela câmara e sancionados pelo Executivo e mais de uma centena de indicações também aprovadas pela câmara solicitando ao poder Executivo obras de melhorias para o município. O vereador Jaime Alves destaca algumas de suas leis que foram sancionadas. Um dos principais problemas do nosso município e do Brasil são as drogas e para ajudar principalmente as crianças e os jovens apresentei três projetos de lei: o que criou a Coordenadoria Municipal de Politicas Publicas Sobre Drogas (Compod), o que criou o Conselho Municipal de Politica Sobre Drogas (Comad) e por ultimo o que criou o Fundo Municipal de politicas publicas sobre Drogas (Fumad). Essas três leis estão sendo executadas no município e vem ajudando os jovens através de um trabalho de conscientização e de prevenção, uma pessoa consciente não se envolve nesse mundo que destrói a vida das pessoas e as famílias, enfatizou o vereador. Também sou autor da lei que cria o cartão de gratuidade de estacionamento para os idosos aprovada recentemente, a lei que cria a farmácia solidária que tem por objetivo arrecadar junto a população remédios que não serão mais usados para doação a pessoas que não tem condições de comprar, a lei que obriga a realização de exames oftalmológicos e audiológicos pela prefeitura e a doação de óculos e aparelhos auditivos aos alunos das escolas públicas municipais que também vem sendo executada através do programa medico nas escolas, a lei que amplia a vacinação contra o HPV para mulheres até vinte e seis anos de idade e a lei que obriga os bancos do município a disponibilizar armários guarda volumes para seus clientes, além de vários outros projetos.

Obras
Através de indicações e reuniões com o prefeito o vereador Jaime Conseguiu a reforma completa do “Centro de Lazer Dr. Antonio Ermírio de Moraes” no ponto final do Bairro Saudade que será entregue a população em meados de janeiro de 2015, o espaço receberá a instalação de uma ATI – Academia da Terceira Idade, realização de infraestrutura e asfaltamento da Rua Maria Augusta de Carvalho, recapeamento asfáltico das Ruas Boa Vista e Rosinda Palermo de Campos também no ponto final do Bairro Saudade.

Além dos projetos já aprovados o vereador ainda possui vários outros projetos importantes tramitando na câmara municipal de Barra Mansa e que serão votados no próximo período legislativo, como o projeto de lei que cria a creche do idoso. Segundo o vereador o trabalho não pára e seu objetivo é trabalhar pelo povo de Barra Mansa. "Conhecemos bem as necessidades da nossa cidade e do nosso povo e continuaremos nossa luta por uma cidade melhor para nossa gente, o povo de barra Mansa pode contar comigo e com meu empenho", finalizou o parlamentar.